5 de jun. de 2014

Inscrições abertas para o Camarote da Acessibilidade no São João da Moda em PE

Foto do camarote da acessibilidade


Estão abertas as inscrições para pessoas com deficiência que quiserem participar do Camarote da Acessibilidade durante o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco


O espaço comportará 60 pessoas por dia de evento, sendo 30 com deficiência e 30 acompanhantes. De acordo com a assessoria de imprensa da festividade, monitores e intérpretes capacitados auxiliarão os participantes.


Os interessados devem comparecer até 6 de junho ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Bairro Bela Vista, ou à Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, das 8h às 13h. 


É necessário levar o RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência do deficiente e do acompanhante. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (81) 3731-2982 e 3731-3192.
 

Programação
 

O São João da Moda será realizado de 12 a 29 de junho. Para o evento, na Avenida Vinte e Nove de Dezembro, a cidade terá a Vila Cenográfica, onde haverá homenagens ao músico Geraldo Costa e ao poeta Amaro Dias; o Forrozão da Moda abrigando o forró tradicional; o Polo Multicultural, que deve abrigar de orquestra "sanfônica" a grupos de rock e religiosos; e o Espaço São João da Moda para os shows de maior porte.


A organização contratou atrações como os cantores Leonardo, Bell Marques, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro. 


A programação completa dos festejos juninos na cidade está disponível neste link. Segundo a assessoria de imprensa, "no total serão mais de 100 atrações no evento, que tem a expectativa de reunir 35 mil pessoas por dia. Este ano, R$ 1 milhão será investido na festa, que estima gerar 800 empregos diretos e indiretos, preencher toda a rede hoteleira e movimentar o comércio local".


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário