31 de jul. de 2012

Concurso de Moda Inclusiva premia criações de roupas para pessoas com deficiência


"O evento, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, terá as inscrições encerradas nesta terça-feira (31/07)."



Ilustração com quatro símbolos de acessibilidade 
 
As inscrições para o IV Concurso de Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Pauloterminam nesta terça-feira, dia 31. Além de promover um debate sobre o tema, o evento pretende incentivar soluções de vestuário para pessoas com deficiência.

Para concorrer, o interessado deve apresentar uma peça ou um conjunto criado especialmente para atender essa parcela da população. As inscrições podem ser feitas pela página do evento. O concurso é aberto a alunos do ensino superior, escolas técnicas ou profissionais formados na área de moda.

A partir de 1º de agosto serão divulgados os 20 finalistas, que farão parte do desfile do dia 13 de novembro, quando serão definidos os vencedores. O primeiro colocado ganhará estágio remunerado com um salário mínimo na Vicunha Têxtil. Os classificados nos três primeiros lugares receberão tecidos, entre outros prêmios.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário