24 de jul. de 2012

Acessibilidade em Florença Italia

Florença é a capital artística da Itália e algumas palavras não poderia descrever tal beleza. A cidade não é tão fácil para deficientes físicos, especialmente por causa das pedras e da estreita lado caminhadas; mas graças à acessibilidade ano jubilar de 2000, em Itália melhorou muito.

Florença não é muito grande para passeios a pé e é muito recomendável fazer uma visita guiada ao centro histórico, no início de sua estadia. Ele pode ser facilmente feito em meio dia. Florence não tem linhas de metro, mas algumas linhas ônibus são acessíveis para usuários de cadeira de rodas com uma rampa especial. A maioria dos autocarros ATAF laranja (a empresa de transportes urbanos) estão equipados com um convés carro plana e um espaço reservado para uma cadeira de rodas. Táxis com equipamento especial para deficientes físicos não estão disponíveis.

Sugerimos que você viajar com um companheiro capaz corpo. A estação ferroviária principal (Santa Maria Novella), é acessível a partir de Piazza Adua e há uma dentro WC acessível. Há outros banheiros públicos acessíveis no centro histórico.

A maioria dos museus, onde pode admirar as obras-primas de Florença passado artístico, estão equipados para deficientes físicos. Por exemplo, o famoso Palazzo Pitti, o Duomo de Santa Maria del Fiore, a Galeria da Academia (onde o David é), o Palazzo Vecchio ea Galeria Uffizi são acessíveis por rampa ou por elevador.

alojamento acessíveis diferente e hotéis em Florença. Eles variam entre hotéis com uma acessibilidade padrão, para os hotéis com quartos adaptados para deficientes físicos e banheiro com roll-in shower. Os hotéis 3 e 4 estrelas em Florença estão localizados no centro histórico, geralmente perto de um local de interesse, como o Duomo ou da Ponte Vecchio.

Para os amantes da gastronomia, você poderá desfrutar de bons restaurantes em Florença que oferecem menu tradicional ou culinária típica da Toscana. Um monte de restaurantes com orçamento de menos de Eu 15,00 para 75,00 Eu são acessíveis para deficientes físicos. Alguns deles estão ainda equipados com WC para pessoas com deficiência. Se você está particularmente interessado em alimentos e degustação de vinhos em Florença, podemos sugerir-lhe bons restaurantes acessíveis, vinho e degustação de produtos típicos e até mesmo cursos de culinária.

Florence tornou-se mais e mais famoso de Moda. Dá hospitalidade para muitas marcas mundialmente conhecidas e Itália Acessível organiza viagens para lojas de varejo, como Prada e Gucci ou lojas com produtos de couro destinadas para deficientes físicos!

Graças à posição central de Florença, durante a sua estadia, você também tem a possibilidade de ver os arredores da cidade e para visitar outra cidade toscana de arte em um dia e meio ou excursão de dia inteiro organizadas para turistas com deficiência com guias profissionais, transporte acessível e museus ou locais reservados com antecedência, em Pisa, Siena, Lucca Chianti, Pienza, San Gimignano episódio

As pessoas que sonham em se casar na Itália, Florença é um lugar perfeito para fazer este sonho realidade. Há dois lugares especialmente apropriados para casamentos acessíveis: a Câmara Municipal de Florença, no Palazzo Vecchio, na Piazza Signoria e da Igreja de Santa Trinita.

Na Câmara Municipal de Florença, casamentos civis têm lugar no Salão Vermelho, no segundo andar (acessível através de elevador) e são comemorados pelo prefeito. A Igreja de Santa Trinità, onde os casamentos católicos são comemorados, é completamente acessível.

Não importa o que a cidadania é, você pode encontrar muitas organizações que lhe dão assistência integral para todos os detalhes a serem organizados para que os eventos ou outros, para torná-lo o mais suave possível para você aqui na Itália.

Para mais informações contacte Itália Acessível pela Regency.

Nenhum comentário:

Postar um comentário