30 de jul. de 2012

Stand up comedy do humorista Marcos Veras em 31/07, no NorteShopping (RJ)

 "Apresentação contará com intérprete de Libras no palco. Atualmente, Veras é repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes e é ator de três quadros do programa Zorra Total: Soluço, Ruan Santana e Jonas."

Foto do humorista Marcos Veras
Nesta terça-feira (31/07), o humorista Marcos Veras fará uma apresentação do espetáculo Falando a Veras, no NorteShopping, em Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro. Em 2011, Falando a Veras esteve em cartaz em várias cidades do país, reunindo mais de 300 mil pessoas.

O evento será realizado no Pátio NorteShopping, das 18h às 19h, e contará com a participação de um intérprete de Língua Brasileira dos Sinais (Libras), para traduzir as brincadeiras e as falas de Marcos Veras para o público surdo. Pela primeira vez, o Projeto Plateia NorteShopping oferecerá uma atração de stand up aos seus clientes.

Em Falando a Veras, o humorista não interpretará personagens e vai oferecer ao público textos diferentes e novos números musicais. Atualmente, Veras é repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes e é ator de três quadros do programa Zorra Total: Soluço, Ruan Santana e Jonas. O personagem Jonas é inspirado na realidade em que o humorista viveu na Zona Portuária do Rio de Janeiro, durante a infância.

O NorteShopping fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (21) 2178-4402  ou pelo hotsite www.norteshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário