24 de out. de 2012

São Paulo Oferece 224 Vagas de Emprego Para Pessoas com Deficiência.

Mão segura carteira de trabalhoO Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 18.918 vagas de trabalho na Grande São Paulo.

Entre as vagas mais ofertadas no sistema são:

700 vagas para repositor em Taboão da Serra, 560 para operador de telemarketing em Barueri, 285 vagas para atendente de lanchonete no ABC, 120 vagas para ajudante de carga e descarga em Cajamar. A remuneração varia de R$ 630,00 a R$ 1.500,00.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/ Mais Emprego oferece 224 vagas na capital. Estas vagas são captadas junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF). 

Destas, 43 oportunidades são para oficial de serviços gerais, 22 vagas para operador de vendas e 15 para atendente de farmácia.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br,  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.
 
Emprega São Paulo
 

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 –, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados

PADEF
 
O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), criado em 1995, tem como objetivo ajudar as pessoas com deficiência a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho e desde sua criação já inseriu no mercado de trabalho mais de 12 mil pessoas. Nos últimos três anos, o porcentual de contratados subiu mais de 80% devido às ações do programa.

Fontehttp://www.reporterdiario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário