2 de mai. de 2014

Teatro: Acorda, Amor! – Teatro Cego

Reunidos, integrantes da peça estão de preto e usam óculos de sol


Após realizar a peça O Grande Viúvo, no Itaú Cultural, a Caleidoscópio Comunicação & Cultura apresenta, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, o mais novo projeto do Teatro Cego no instituto: Acorda, Amor!, dirigido por Paulo Palado e com atuação de Sergio Sá, Giovanna Maira, Leo Santiago e Ian Noppeney.
 
Baseado na música de Chico Buarque, Acorda, Amor! trará obras do cantor sendo executadas ao vivo pela banda Social Samba Fino enquanto a trama acontece no escuro completo. 


A peça conta a história de Paulo, Lucas, Cesar e Natasha, quatro jovens lutando pelo movimento estudantil contra a ditadura militar no Brasil durante os anos 1970. Enquanto tentam driblar os militares, os três rapazes lutam pelo amor da moça, que já está comprometida com Paulo. 


O amadurecimento das relações entre esses quatro jovens ao mesmo tempo que aprendem a lidar com a situação de seu país é o que move toda a peça.


Para conhecer um pouco mais da proposta do Teatro Cego, confira a página do projeto no Facebook e o teaser na aba Vídeos. Lá você também pode assistir ao clipe de “Ogum”, do grupo Social Samba Fino. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acorda, Amor! – Teatro Cego

Datas:  sabádo 3 de maio e  domingo, 4 de maio de 2014  
Horário: 3 de maio às 18h e às 20h; 4 de maio às 19h  
duração: 60 min (aproximadamente)
 
Sala Itaú Cultural – 70 lugares (sendo 20 reservados para cegos)
 
Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência - [no dia 3 de maio, os ingressos para as duas sessões serão distribuídos a partir das 17h30]
 
classificação indicativa: 14 anos



Foto: Vicente Sileo/Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário