10 de jul. de 2013

Sine de João Pessoa tem 190 vagas de emprego, sendo 21 para deficientes

Mão segurando carteira de trabalho
Esta semana estão sendo oferecidas 190 oportunidades de emprego pelo Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP)

Destas, 35 vagas são no comércio da capital, além de 20 no ramo da gastronomia. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Confira a lista completa de vagas disponíveis no site do Sine-JP.

As empresas do comércio varejista da Capital possuem 11 vagas para vendedores internos e 16 para vendedores externos. Não é exigida experiência. Há, ainda, quatro vagas para cobradores de lojas e quatro para promotores de vendas.
 
Já na gastronomia há quatro oportunidades para auxiliares de cozinha, quatro para  cozinheiros, uma para chef de cozinha, uma para churrasqueiro e outra para tapioqueira. 


Também há uma vaga para coordenador ou supervisor de restaurante e outra para gerente de bar, além de sete para garçons.
 

Continuam abertas as vagas para professor de Matemática, para turmas de Ensino Fundamental, de Língua Portuguesa, de Inglês e de Educação Física. Há uma vaga para cada cargo. Também está disponível uma oportunidade para coordenador pedagógico.
 
Pessoas com deficiência
 
O Sine-JP abriu, nesta semana, 21 postos de trabalho para auxiliar de limpeza, exclusivos para pessoas com deficiência.

A empresa contratante não exige experiência na função. Outros cargos com muitas ofertas de vagas são encanadores, pedreiros e costureiras.

O Sine de João Pessoa está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Os interessados nas vagas devem comparecer ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

 

Quanto às vagas em que os empregadores pedem apenas currículos para a seleção, os candidatos devem encaminhá-los para o endereço curriculos.sinejp@gmail.com, informando no assunto a vaga que está concorrendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário