25 de set. de 2014

Brasil vence, avança à semifinal da Copa America de Futebol de 7 e garante vaga no Parapan

Foto da equipe de futebol de 7


A Seleção Brasileira de futebol de 7 garantiu-se na última segunda-feira, 22, na semifinal da Copa América da modalidade. 


A vaga veio com a vitória sobre o México, por 8 a 0. O torneio está sendo disputado em Toronto, Canadá. Na última sexta-feira, 19, a equipe verde e amarela já havia estreado com vitória na competição – 3 a 0 sobre os Estados Unidos.


Como primeiro colocado do Grupo B do evento e semifinalista, a Seleção também assegurou um lugar nos Jogos Paranpan-Americanos a serem disputados em Toronto, em agosto do ano que vem. 


O Brasil encerrou a sua participação na chave com a primeira colocação, seguido pelos Estados Unidos e pelo México.


A semifinal da Copa América será disputada nesta quarta-feira, 24, também às 18h (de Brasília). O Brasil terá pela frente a equipe dona da casa, que ficou com a segunda posição do Grupo A. 


O outro confronto semifinal será entre Argentina e Estados Unidos, às 16h (de Brasília). Vale ressaltar que a equipe brasileira busca o tetracampeonato da Copa América.Os vencedores disputam o título da Copa América de Futebol de 7 nesta sexta-feira, 26. 


No mesmo dia, haverá a disputa de terceiro lugar entre os perdedores das semifinais. Venezuela e México, já eliminados, disputam o quinto lugar da competição – e também a última das vagas disponíveis para os Jogos Parapan-Americanos da próxima temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário