5 de set. de 2014

Daniel faz show exclusivo para Casas André Luiz

Foto do logo do Jantar Iluminado


No próximo dia 25, as Casas André Luiz realizam a 11ª edição de seu tradicional Jantar Iluminado, evento que arrecada recursos para o tratamento dos pacientes da Instituição.


Para marcar o evento, o cantor Daniel fará seu show comemorativo de 30 anos de carreira, chamado O Musical.


Toda a renda do evento será destinada à manutenção da Nova Unidade Ambulatorial, que acaba de ser inaugurada no bairro de Santana, em São Paulo, e que tem expectativa de atender mais dois mil novos pacientes.


Para animar ainda mais a noite, haverá um leilão com obras de artistas famosos, como da atriz Regina Duarte, além de um violão autografado pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano e um chapéu doado pelo próprio Daniel.


Todo o dinheiro arrecadado com o Jantar será revertido para a manutenção do novo Ambulatório de Deficiências Casas André Luiz. 


O ambulatório, que começou a ser construído em 2012, tem capacidade para realizar 300 mil atendimentos por ano para até 2000 pacientes. 


Ele oferece procedimentos gratuitos às pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento.


O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, fundado em 28 de janeiro de 1949, é uma Instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos que, por orientação espiritual, optou pelo atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual. 

 
Atualmente, o local atende cerca de 1600 pacientes, Destes, 600 são residentes na unidade de Longa Permanência, precisando de cuidados por toda a vida. 


Os demais permanecem em regime ambulatorial, onde são realizados aproximadamente 2.000 atendimentos por mês.

 

11º Jantar Iluminado das Casas André Luiz

Data: 25 de setembro
 
Horário: 20 horas
 
Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 152, Parque da Mooca - São Paulo
 
Convites: a partir de R$285,00
 
Venda de ingressos: www.casasandreluiz.org.br
 
Informações Pelo Telefone: (11) 2457-4312



Nenhum comentário:

Postar um comentário