31 de jan de 2013

Grande São Paulo tem mais de 170 vagas para pessoas com deficiência

Mão segurando carteira de trabalho
Nesta semana, o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), 175 postos de trabalho na Grande São Paulo.

Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o  Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.
 
Sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário