29 de jan. de 2013

Vagas de trabalho para pessoas com deficiência em Araçatuba (SP)

Mão segurando uma carteira de trabalho


Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região de Araçatuba (SP) têm oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. São 99 vagas distribuídas nos PATs de Araçatuba, Ilha Solteira (SP) e Birigui (SP).

Ilha Solteira concentra o maior número de postos com 30 vagas para ajudante geral, 12 vagas para operador de empilhadeira, cinco para pedreiro, cinco para ajudante de pedreiro e uma para promotor.

Em Araçatuba, existem vagas para auxiliar administrativo e de escritório, alimentador de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, borracheiro auxiliar, motorista de caminhão, operador de telemarketing e telefonistas estagiários.
Birigui tem apenas cinco vagas, todas para auxiliar de produção.

O atendimento nos PATs é das 8h às 17h. Os candidatos devem levar: RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças o (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).
 
Mesmo que o interessado não tenha os laudos solicitados, o PAT dá orientações para retirada da documentação. O cadastro também pode ser feito no site do Emprega São Paulo/Mais emprego para concorrer às vagas e cursos de qualificação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário