24 de out. de 2016

LEGO traz para o Brasil personagens que incentivam a inclusão




Em novembro, a LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, vai trazer para o Brasil o set Diversão no Parque, que inclui, entre diversos personagens e situações familiares, uma minifigura em uma cadeira de rodas, com o intuito de promover a inclusão social entre as crianças.


A novidade foi divulgada durante a Feira do Brinquedo de Nuremberg, na Alemanha, no início do ano. 


O evento aconteceu meses depois do movimento #ToyLikeMe ser criado, solicitando aos principais players do mercado de brinquedos a criação de produtos que contemplassem pessoas com dificuldade de mobilidade. 


Uma petição no site Change.org também foi criada, e conseguiu mais de 20 mil assinaturas.




 
 
A linha reforça um dos valores da LEGO® que sempre destacamos: toda criança é capaz de construir o que quiser com os blocos da marca, que foram criados sem qualquer distinção Nosso único objetivo é uni-las pelo ato de brincar”, diz Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil .






O set será vendido pelo valor de R$ 289,99 no e-commerce da marca (www.legobrasil.com.br), nas dez lojas LEGO espalhadas pelo país e em parceiros como a Ri Happy e PBKIDS.



 
 
 
 

Um comentário:

  1. Maravilhosa ideia de Lego, adoro tudo o mundo destos bonecos, sem dúvida boms filmes. Definitivamente um filme muito divertido e lindo é Movie Lego Batman, é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir