12 de jan. de 2013

Carnaval é inclusão em São Paulo


Com o objetivo de ir ao encontro das pessoas com deficiência e trazê-las para o meio, através de passeios culturais e lazer, sempre com a interação entre pessoas com e sem deficiência. As organizações AHIMSA, CADEVI e Amigos Pra Valer!e a Associação Cultural e Social Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco, tem o prazer de convidar pessoas com deficiência visual a participar do desfile no carnaval 2013, o qual se realizará no dia 10 de fevereiro (domingo) às 23h10minutos no Sambódromo do Anhembi, sendo a terceira escola a desfilar.

Com o Enredo: "ERA UMA VEZ, OUTRA VEZ" ouça o samba no link: http://www.camisaverde.net/index.html.

A ala de número 11 contará com a participação de 60 pessoas com deficiência visual tendo o tema: 'PESADELOS' - fantasia - Lobisomem.

Para a inscrição das pessoas com deficiência e os amigos voluntários deverão preencher a ficha até o ensaio do dia 13/01/2013.

IMPORTANTE: SERÃO SOMENTE 120 PARTICIPANTES, SENDO 60 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E 60 AMIGOS VOLUNTÁRIOS. Como existe essa limitação as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e inscrição.

Os amigos voluntários pagarão uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) como colaboração para confecção das fantasias (camiseta, sapatilha calça e boné). Quem possuir a calça branca do desfile do ano passado e estiver em ordem, por favor, trazer para aproveitar a mesma.


ENSAIOS: Os ensaios da ala ocorrerão nos dias 13, 20 e 27 de janeiro às 17horas na quadra da escola situada na Rua James Holland, número 663 - Barra Funda.

O Ensaio técnico ocorrerá na sexta-feira dia 18 de janeiro no Sambódramo do Anhembi às 24horas e 30 minutos - maiores informações serão transmitidas no ensaio do dia 13 na quadra da escola.

Emails para esclarecimento poderão ser enviados para:

Zé Vicente - amigospravaler@amigospravaler.org

Carla - cakrica@hotmail.com

Eduardo - professorjer@gmail.com

Tânia - taniaantero@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário