14 de jan. de 2013

Prefeitura de São José do Rio Preto busca parceria com empresas

Mão segura carteira de trabalho
A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, busca empresas para fazer parceiras no Programa Ser Eficiente.

O programa Ser Eficiente tem como objetivo principal facilitar a intermediação de vagas das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

 “A empresa deve ter acessibilidade e um programa de integração da equipe para receber os candidatos com deficiência.” ressalta Luísa Sant'Anna, coordenadora do Programa.

Segundo a Secretária da pasta, Eni Fernandes, desde o início do programa 85 pessoas foram empregadas. No ano de 2012, 48 entraram no mercado de trabalho por meio do Programa.


 A empresa interessada precisa procurar a Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Pessoa com Deficiência, através do telefone 3222-2041 ou por e-mail departamento.pcd@riopreto.sp.gov.br.

Para se cadastrar, o candidato deve se dirigir a Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas Pessoa com Deficiência portando laudo médico com o CID - Cadastro Internacional de Doenças, RG, CPF, Carteira de Trabalho, certificado de escolaridade, currículo e ter idade superior a 16 anos. Há 4 vagas.


A Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, fica na Rua: Dr. Eduardo Nielsen, 420, Jardim Congonhas. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelos telefones 3222-2041 ou 3222-2588 e pelo e-mail departamento.pcd@riopreto.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário