18 de jul. de 2013

11ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Reabilitação, Prevenção e Inclusão Fórum de Reabilitação, Encontro Nacional de Médicos Fisiatras e Encontro da Associação Paulista de Medicina Física e Reabilitação.




 


A Reabilitação Feira + Fórum é o evento profissional que cria novas oportunidades de negócios, intercâmbio de experiências e disseminação de conhecimento entre empresas, instituições e profissionais de saúde de todo o País e do exterior dedicados à prevenção, atendimento, reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência.

Ao aproximar a indústria fornecedora dos profissionais especializados na área de reabilitação, o evento amplia a visão e o entendimento sobre as necessidades de produtos, equipamentos, processos e tecnologias que atendam pessoas com deficiência permanente ou temporária.

Dessa forma, a Reabilitação Feira + Fórum tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o aumento da variedade de produtos e serviços oferecidos pelo setor, promovendo a produção em escala e o acesso, com consequente baixa nos preços.

Para os profissionais da área, a Reabilitação Feira + Fórum representa uma oportunidade - qualificada e objetiva - de interação com a indústria fornecedora de bens, equipamentos e serviços para o setor de reabilitação. 

Além disso, um fórum permanente e qualificado promove o debate sobre novas tecnologias, políticas e saúde para as pessoas com deficiência.

Visite a feira e conheça as inovações tecnológicas em reabilitação. 

 
11ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Reabilitação, Prevenção e Inclusão 

Local: Centro de Convenções do Anhembi. 

Data: de 31 de julho a 02 de agosto de 2013.

Perfil do evento: feira e fórum dedicados a profissionais envolvidos com reabilitação, saúde e integração de pessoas com deficiências 

Faça sua inscrição através do site: http://encontrosdereabilitacao.sedpcd.sp.gov.br

Realização:
Rede de Reabilitação Lucy Montoro, Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação e Sociedade Paulista de Medicina Física e Reabilitação. Apoio: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário