15 de jul. de 2013

Carrefour abre processo seletivo para pessoas com deficiência na Grande São Paulo

Mão segura carteira de trabalho

O Carrefour realiza processo seletivo na Grande São Paulo para contratação de pessoas com deficiência

A seleção será no dia 18 de julho, às 14h, nas unidades Carrefour Giovanni Gronchi - Av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade, ou no Carrefour Tatuapé - Av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé. 

Os interessados podem se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade.

Desta forma, os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

 
Processo seletivo Carrefour para pessoas com deficiência

Dia: 18/07/2013  
Local: Carrefour Giovanni Gronchi - Av. Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade ou
Carrefour Tatuapé - Av. Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé

Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário