5 de jul. de 2013

Serviço Atende beneficia 7,4 mil usuários e deverá ser ampliado

Van da rede Atende
A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, tem realizado estudos para ampliar e aprimorar os serviços da rede Atende em todas as regiões da capital. 

O objetivo do estudo é encontrar medidas para otimizar o atendimento do serviço e, também, diminuir a demanda reprimida para que todos as pessoas com deficiência sejam atendidas plenamente.

Segundo a assessoria Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, não existe possibilidade de o serviço ou suas viagens eventuais serem extintos, como chegou a ser divulgado nas redes sociais.

Durante audiência pública realizada na Comissão de Trânsito e Transportes da Câmara Municipal, no dia 29 de junho, a secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marianne Pinotti, ressaltou a relevância do Atende e reiterou que todas as mudanças para aumentar a qualidade e organização do serviço devem ser contempladas em novo orçamento.

Modalidade de transporte porta a porta, gratuita, destinada às pessoas com deficiência física de alto grau de severidade e dependência, o Atende conta atualmente com 388 veículos em sua frota, que beneficiam diariamente cerca de 7,4 mil usuários.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário