12 de nov. de 2012

CURSO DE CAPACITAÇÃO DA AMBEV

O processo seletivo acontecerá na proxima semana, para participar do curso de capacitação na área de produção você deve enviar seu currículo e laudo médico para rh@isocial.com.br ou agendar sua inscrição por telefone: 11 3891-2511

A partir do primeiro dia você será registrado e receberá bolsa auxilio de R$1100,00.

Descrição do Curso:
Vagas Disponíveis nas cidades de:
Jundiaí e Campinas pós Curso, porém o curso será ministrado no Senai em Jundiaí.


- Descrição da vaga: O curso será ministrado pelo SENAI em Jundiaí, e de primeiro momento já será registrado como CLT. Serão abordadas técnicas de montagem e desmontagem de máquinas, tecnologia, manutenção mecânica e elétrica. O curso possui duração de dois meses, após este período os alunos irão trabalhar na fábrica de Jundiaí obtendo direito de todos os benefícios da companhia.
- Atividades após o curso: Operar máquinas  e equipamentos,  aplicar ferramentas de métodos de qualidade para garantir a solução dos problemas identificados, utilizar de forma correta os sistemas informatizados disponíveis (SAP, MES e Isosystem), realizar manutenção autônoma em máquinas e equipamentos e participar de reuniões de produtividade.

• Inicio: O curso tem inicio para o dia 26/11/2012

• Bolsa : R$1.100,00
• JORNADA DE CURSO: 8h00 as 15h00
• BENEFICIOS: VT, VR, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, fretado, auxilio farmácia, auxilio material escolar, 14° salário e bonificação de acordo com as metas.


ATENÇÃO!

A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário