13 de nov. de 2012

Sesc Amazonas abre inscrições para minicursos em Libras

Alfabeto em Libras 

O universo da música é uma arte que deve ser atribuída à todos os segmentos, e é visando esta ideia que o Sesc Amazonas abriu as inscrições, nesta segunda-feira (12), para os minicursos de “Música em Língua Brasileira de Sinais (Libras)” e “Literatura Surda” no dia 17 de novembro.

As aulas serão realizadas apenas aos sábados, no Sesc Centro, até o dia 15 de dezembro. Os minicursos são destinados a pessoas que já passaram pelo curso básico de Libras.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da unidade.

O valor do investimento é de R$ 36 para comerciários (trabalhadores do comércio) e de R$ 57 para usuários. Ao todo 50 vagas serão disponibilizadas. Os interessados devem estar com a carteira do Sesc atualizada e apresentar o certificado do curso básico de Libras.

 O minicurso de “Música em Libras”, que será ministrado pelo professor Nelson Alves, serão contemplados temas como a Estrutura da Frase na Língua de Sinais, a Função dos Classificadores na Libras, Morfemas, Análise Reflexiva dos Aspectos Semânticos  e  Pragmáticos da Língua de Sinais.

Já no minicurso de “Literatura Surda”, ministrado pela professora Sandra Ely Santana, os estudantes terão contato com temas como, os Parâmetros da Libras, Dinâmicas Corporais, Fábulas em Libras e Tradução. 

O Sesc Centro está localizado na rua Henrique Martins, 427. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 2126-9509  e 2126-9510.

Fonte: http://acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário