15 de mai. de 2013

Associação oferece 25 oportunidades de trabalho na Paraíba

Mão segurando carteira de trabalho
A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) oferece 25 vagas de trabalho para contratação imediata nas funções de intérprete de Libras, transcritores de Braille e cuidadores na Paraíba. Para os intérpretes de Libras, serão realizadas provas nesta quinta-feira (17).

O calendário de seleção prevê ainda provas para cuidadores na segunda (20) e vão até o dia 27; para transcritores de Braille, a avaliação começa na terça (21). 

A seleção é composta por etapas de prova escrita e prática. A jornada é de 40 horas semanais para todas as vagas, exceto transcritor de Braille, com 20 horas semanais.

Em todos os postos, é necessário ter concluído o Ensino Médio e ser maior de 18 anos. Para o posto de transcritor, é necessário ter experiência mínima de um ano na função; para as vagas de intérprete de Libras, a experiência de um ano deve ter sido realizada em instituições de ensino Fundamental II, Médio ou Superior.

A seleção de intérprete de Libras será realizada em João Pessoa (PB), na sede da Asdef, localizada na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, em Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah. 

As vagas para transcritor de Braille serão disputadas em Patos e Princesa Isabel.

Para as vagas para cuidador, a seleção para João Pessoa será realizada na sede da Asdef; as vagas de Campina Grande e Monteiro terão seleção em Monteiro; as vagas de Sousa e Cajazeiras,  em Cajazeiras, e as vagas de Picuí serão disputadas na própria cidade. Após a seleção, será realizado um treinamento, de caráter eliminatório, com carga horária de 20 horas, na cidade de João Pessoa, com despesas e hospedagem pagas pela Asdef para os candidatos de outras cidades.

Os interessados devem encaminhar currículos para pessoal@asdef.com.br ou elizeteolinto@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3021-5094 ou 8827-6020.

As vagas são distribuídas nos seguintes locais:
 
João Pessoa:
 
Intérprete de Libras: 1 vaga
Cuidador: 1 vaga
 
Campina Grande:
 
Intérprete de Libras: 4 vagas
Cuidador: 1 vaga

Guarabira:
 
Intérprete de Libras: 2 vagas
 
Picuí:
 
Intérprete de Libras: 1 vaga
Cuidador: 1 vaga
 
Monteiro:
 
Intérprete de Libras: 1 vaga
Cuidador: 1 vaga

Patos:
 
Intérprete de Libras: 3 vagas
Transcritor de Braille: 1 vaga
 
Sousa:
 
Intérprete de Libras: 1 vaga
Cuidador: 2 vagas
 
Cajazeiras:
 
Intérprete de Libras: 2 vagas
Cuidador: 1 vaga
 
Princesa Isabel:
 
Transcritor de Braille: 1 vaga


Fonte: G1

Um comentário:

  1. oLÁ MOÇA MEU NOME É SUELI E SOU PORTADORA DE DEFICIENCIA FISICA, DIFICULDADE DE ANDAR!
    aDOREI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO, TBM POSSUO UM BLOG MAS COM UMA DINAMICA DIFERENTE, SE DER PASSE LÁ PRA CONFERIR, VOU ADORAR TE VER POR LÁ!!!

    bJS

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir