7 de jan. de 2013

Bike Tour recebe inscrições para crianças e pessoas com deficiência

Bicicleta
Já começaram as inscrições do Bike Tour em São Paulo para crianças e pessoas com deficiência

Os interessados têm até o dia 19 de janeiro para se inscrever e o sorteio dos kits completos para participar será no dia 20. A 5ª edição do World Bike Tour em São Paulo ocorrerá em 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade.

As inscrições devem ser efetuadas através do site do evento. De acordo com o regulamento, considera-se portadora de deficiência física a pessoa não apta, por ausência de condições físicas, a utilizar com segurança a bicicleta convencional.

Já entre as crianças, só serão admitidos participantes a partir dos 12 anos de idade completos na data do passeio ciclístico.  Os representantes dos menores que participarem no passeio deverão preencher a declaração autorizando a sua participação.

Inscrições
 
Todos os interessados em participar poderão, no site, preencher um formulário de candidatura ao sorteio para participação gratuita no World Bike Tour São Paulo 2012. 

Após esse preenchimento, o interessado receberá uma mensagem eletrônica contendo um número de protocolo que o habilitará a participar do sorteio de inscrições gratuitas. 

Além das pessoas contempladas no sorteio, o evento contará com a participação de outras pessoas com deficiência física, escolhidas a critério exclusivo da entidade organizadora.

A todos os participantes selecionados na modalidade será entregue o Kit World Bike Tour São Paulo 2013, composto por bicicleta especial adaptada, capacete, mochila, camiseta e diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário