10 de abr. de 2013

McDonald’s oferece 565 vagas para trabalho noturno na Grande São Paulo

Mão segurando carteira de trabalho
Os restaurantes do McDonald’s localizados em sete cidades da Região Metropolitana de São Paulo estão com 565 vagas para os interessados em trabalhar no período da noite. As oportunidades são para os municípios de São Paulo (500), Barueri (25), Cotia (16), São Caetano do Sul (10), Santana de Parnaíba (7), Taboão da Serra (4) e Carapicuíba (3). Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas.

Para se candidatar às vagas é preciso ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior, as vagas são efetivas e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário