18 de abr. de 2013

Oito grandes empresas recebem currículos de pessoas com deficiência

Símbolos de pessoas com deficiência
As empresas Endesa Brasil, Itaú, McDonald’s, Michelin, Oi, Saipem do Brasil, Subsea 7 e Tv Globo estão divulgando suas vagas e cadastrando pessoas com deficiência até o dia 27 de abril no Espaço Oportunidades Especiais, no Botafogo Praia Shopping, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O stand do Espaço Oportunidades Especiais, projeto de inclusão de pessoas com deficiência, irá cadastrar candidatos à mais de 500 vagas durante o horário de funcionamento do shopping. São diversas oportunidades em diferentes áreas, tendo vagas para quem tem o ensino médio, técnico e superior.

Leia também:

Os inscritos ainda terão oportunidade de fazer gratuitamente cursos de qualificação oferecidos pelo CIEE como: postura profissional, processo seletivo, língua portuguesa e marketing pessoal.

O projeto Oportunidades Especiais tem o objetivo de reunir vagas de grandes empresas que tenham forte atuação com programas de inclusão e disponibilizá-las para o público com deficiência.

Além de ofertas de vagas,  o projeto publica, por meio de seu site, uma séria de notícias relacionadas ao mundo do trabalho como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

O shopping fica na Praia de Botafogo 400, em Botafofo, na Zona Sul do Rio. O funcionamento acontece de segunda a sábado das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, do meio-dia às 22h.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário