22 de jul. de 2016

Fábio Jr. fará show em benefício de crianças com paralisia cerebral




No dia 10/08, quarta-feira, o Tom Brasil localizado no bairro Chácara Santo Antônio em São Paulo (SP), será palco de um show especial do artista Fábio Jr., a partir das 21h30. 


Com participação e apresentação de Tom Cavalcante, o cantor interpretará o repertório da turnê O que importa é a gente ser feliz, sucesso absoluto desde 2014. 


A organização do evento reverterá a renda da noite para a Associação Cruz Verde, entidade filantrópica que atende pacientes com paralisia cerebral grave.


Em celebração ao Dia dos Pais, o público ouvirá  grandes sucessos da carreira do artista, como Só você, O que que há, Alma Gêmea e Caça e Caçador, que continuam dando o toque de romantismo à sua trajetória artística, além de canções que fazem parte do último trabalho gravado por ele, como as canções: Tô investindo nessa história, Amém, Amor e Será que fui claro!?. 


Com mais de 30 álbuns em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo, com talento reconhecido como compositor, ator e apresentador.


“Iniciativas como esta reforçam o valor do trabalho da entidade e ajudam a manter a assistência qualificada e especializada que oferecemos aos nossos pacientes, a quem é preciso garantir um atendimento de alta complexidade e cuidados permanentes”, argumenta a superintendente da Associação Cruz Verde, Marilena Pacios.


 Os ingressos variam de R$ 180,00 a R$ 500,00




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário