25 de jul. de 2016

UNESP oferece workshop sobre farmácia inclusiva

A imagem está no formato quadricular. Nela contém um fundo azul e branco, um símbolo do curso de farmácia, desenho de pessoas e desenhos de mãos fazendo linguagens de sinais. Fim da descrição 


Entre os dias 11 e 12/8, acontece em Araraquara (SP) o I Workshop Internacional de Farmácia Inclusiva, realizado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), com o objetivo de estabelecer ações sobre o tema, em parcerias com outros setores como educação, comunicação, direitos humanos, buscando dessa forma uma melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas com deficiência.


O objetivo do evento é garantir o acesso das pessoas com deficiência a todos os bens, produtos e serviços existentes na sociedade, incluindo acessibilidade às farmácias. 


O encontro visa tratar o tema de modo multidisciplinar, buscando propostas e resultados práticos que melhorem a qualidade de vida da pessoa com deficiência.


As informações sobre o evento, a programação e inscrições podem ser verificadas no site oficial do workshop: http://www.fcfar.unesp.br/eventos/winfin2016/.
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário