13 de jul. de 2016

Avianca Brasil renova parceria com ADD



A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, renovou sua parceria com a Associação Desportiva para Deficientes (ADD). 


A instituição sem fins lucrativos tem como objetivo promover o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de práticas esportivas adaptadas, ensino e cursos de capacitação, facilitando o processo de integração e inclusão social.


O acordo envolve a cessão de passagens aéreas para os 22 destinos domésticos operados pela empresa


A ADD poderá utilizar este benefício para: participar de torneios e competições, bem como outros eventos, encontros ou seminários ligados à sua área de atuação. 


A parceria prevê, ainda, a inserção da marca da Avianca Brasil nos veículos da ADD usados para o transporte dos atletas, além da menção da companhia aérea como patrocinadora em todo o material impresso e online da ONG. 


“A Avianca Brasil acredita no potencial do esporte para o desenvolvimento e inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Estamos trabalhando para construirmos um mundo melhor. Apoiar projetos da ADD é uma forma que encontramos de participar ativamente da formação e contribuir com a melhoria da qualidade de vida desses atletas”, destaca Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.
  
Eliane, presidente da ONG, classifica a parceria como fundamental para o desenvolvimento dos projetos esportivos. 


“Com a Avianca Brasil conseguimos proporcionar maior qualidade nos treinamentos e viagens. As equipes de basquete em cadeira de rodas e os competidores do atletismo, que antes viajavam em ônibus ou vans, agora chegam a bordo de aviões confortáveis e modernos. Com isso, notamos uma melhoria considerável nos resultados esportivos, já que as delegações chegam descansadas para as competições. Sentimos orgulho de carregar o nome da Avianca Brasil nos nossos uniformes”, ressalta.

Conheça alguns atletas 


Considerado um dos principais corredores de cadeira de rodas do Brasil, Jaciel Paulino é um dos atletas da ADD apoiados pela Avianca Brasil desde 2010. 


Tendo iniciado sua carreira no atletismo nas corridas rápidas, ele hoje coleciona medalhas de ouro nas principais maratonas do país. Jaciel é pentacampeão da São Silvestre (2007, 2009, 2011, 2012 e 2013) e tricampeão da Maratona Internacional de São Paulo (2009, 2010 e 2012). 


“É muito gratificante termos a Avianca Brasil como parceira. Não só pelo apoio com passagens aéreas, mas também pelo atendimento carinhoso com que os funcionários tratam a gente e todos os passageiros, e pelo cuidado que a companhia tem com as nossas cadeiras de corridas”, diz Jaciel.  

Ariosvaldo Fernandes da Silva, conhecido no mundo esportivo como Parré, acrescenta: 

“Atualmente, um dos grandes obstáculos para um atleta é arcar com o custo com passagens aéreas, já que muitos campeonatos estão fora do eixo Rio-São Paulo. Ter a Avianca Brasil como apoiadora da minha carreira e da ADD me deixa bastante feliz. A diferença do atendimento e o cuidado que a empresa tem com os nossos equipamentos é bastante visível”. 


Competidor da modalidade atletismo em cadeira de rodas, Parré já foi oito vezes campeão brasileiro, recordista brasileiro nas provas de 100, 200 e 400 metros. Nas Paralimpíadas de Londres, ficou em quarto lugar nos 100 metros.

 
Fonte: Revista Incluir



Nenhum comentário:

Postar um comentário