17 de jul. de 2016

Laramara organiza Treino Solidário





Em 25 anos, a Laramara está entre as mais atuantes instituições especializadas no atendimento e inclusão das pessoas com deficiência visual na América Latina. 


Um ato de solidariedade aliado a uma disputa pela histórica Estrada Velha de Santos reunirá atletas para um treino de corrida e caminhada em prol da Laramara Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual


A largada acontecerá no dia 23/07  às 7h


Com o apoio da agência Wings Esportes e a coordenação da professora de educação física e psicóloga da instituição Angela Paiva, o início do Treino Solidário acontecerá em frente ao Sindicato dos Borracheiros, altura do km 35, onde os participantes ganharão água, alimentos leves e receberão orientações técnicas do local do percurso. 


A previsão para o final deste evento será às 10h.


De acordo com Angela Paiva, a iniciativa é uma oportunidade para reverberar a solidariedade. 


“A sociedade tem um papel importante na luta pelos direitos e pela inclusão das pessoas com deficiência. Iremos promover um Treino Solidário que irá transformar vidas de crianças, jovens e adultos cegos ou com baixa visão assistidos pelos projetos da Laramara”.


Inscrições serão realizadas pelo site da instituição www.laramara.org.br ou pelo telefone (11) 3660—6412, no valor de R$40,00, que será revertido em projetos socioassistenciais promovidos pela ONG.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário