15 de fev. de 2014

Estão à venda ingressos com desconto para pessoas com deficiência

Desenho de serpentina e confete
Os ingressos com desconto para pessoas com deficiência assistirem ao Carnaval 2014 no Sambódromo do Anhembi já estão à venda e o cadastramento pode ser solicitado até o dia 21 de fevereiro. 


Além da possibilidade de realizar o cadastro pessoalmente na sede administrativa da SPTuris, este ano os interessados podem contar com uma novidade para fazer a solicitação e compra diretamente pela internet, com mais conforto e facilidade. Confira abaixo como proceder:

Pessoas com deficiência que já possuem carteirinha (cadastrados em 2013):


• Compra direta na bilheteria - mediante a apresentação da carteirinha no local.
 
• Compra pelo site - basta seguir as instruções do site www.ingressosligasp.com.br/como-comprar.asp

Pessoas com deficiência não cadastradas ou com cadastro vencido:


• Compra direta na bilheteria - a pessoa com deficiência ou seu representante legal deve comparecer até o dia 21/2/2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede administrativa da SPTuris (Av. Olavo Fontoura, 1209 – acesso pelo portão 36 do Anhembi), trazendo RG e CPF originais, duas fotos 3x4 e laudo médico para elaboração do cadastro e emissão da carteirinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2226-0646 / 0432 ou pelo e-mail ouvidoria@spturis.com.
 

• Compra pelo site - efetuar o cadastro do comprador no site www.ingressosligasp.com.br e enviar os documentos digitalizados (RG, CPF, foto e laudo médico) para o e-mail carnavalmeiaentrada@omnigroup.com.br


 A documentação será analisada em um prazo de cinco dias úteis. Caso seja aprovado, o cadastro será habilitado a realizar a compra de um ingresso por pessoa com deficiência, com 50% de desconto para cada dia do evento, somente nas categorias arquibancada e cadeira de pista. Basta seguir as instruções do link www.ingressosligasp.com.br/como-comprar.asp


Para cadeirantes, haverá 70 lugares ao todo, mais 70 lugares anexos para acompanhantes, distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G do Sambódromo do Anhembi.


Obs.: *Somente pessoas cadastradas apresentando a carteirinha da Ouvidoria da SPTuris terão direito ao benefício. Acompanhantes pagam o valor integral na compra do ingresso.


Após o dia 21 de fevereiro, as pessoas com deficiência poderão comprar ingresso, porém, sem desconto e de acordo com a disponibilidade.

Transporte:


O transporte para pessoas com deficiência durante o Carnaval será feito nos dias 28/2, 1/3, 2/3 e 8/3 por vans acessíveis do Serviço Atende, da Prefeitura de São Paulo. 


A operação está prevista para funcionar no período das 18h às 8h em cada dia de desfile, com saídas a partir dos seguintes pontos e retorno no sentido inverso:


• Metrô Portuguesa-Tietê até o Sambódromo;
 
• Metrô Barra Funda até o Sambódromo;
 
• Estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi até o Sambódromo (linha interna);
 
• Estacionamento do PAMA (Campo de Marte) até o Sambódromo;
 
• Posto da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura.



Fonte: SPturis




Nenhum comentário:

Postar um comentário