26 de fev. de 2014

Cidade de São Paulo tem 821 vagas que aceitam pessoas com deficiência

Mulher em cadeira de rodas está sentada na frente de um computador


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 821 vagas de trabalho que aceitam pessoas com deficiência na Capital.

 

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas Escolaridade Exige experiência
Operador de Telemarketing Brás 100 Médio completo Não
Carpinteiro Edu Chaves 80 Fundamental Incompleto Sim


Como se cadastrar
 

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. 


Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). 


Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato pode comparecer na sede do PADEF, localizado, na Rua Boa Vista, 170 – 1° andar.

 
O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

 
Sobre o PADEF
 

Desde 1995, quando foi criado, o Programa de Apoio á Pessoa com Deficiência (PADEF) inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário