29 de jan. de 2014

Curso de Libras está com inscrições abertas em Caruaru (PE)



A Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para a 8ª edição do Curso Básico de Libras


A capacitação tem como objetivo garantir a inclusão social de pessoas com deficiência. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas.
 
O curso terá carga horária de 4h por semana e duração de cinco meses. Serão oferecidas duas turmas, nas quartas-feiras, no período da manhã e da tarde. 


As inscrições devem ser realizadas na sede do Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência (CAPD). 


É necessário levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), além de uma foto 3x4.
 
Podem participar do curso, funcionários públicos do município e a sociedade em geral. Para os funcionários, também é necessária a apresentação do contracheque ou de declarações para comprovação. Já para familiares e parentes dos surdos, é preciso levar ainda o exame audiométrico da pessoa surda.
 
As inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro e as aulas devem começar no dia 19 do mesmo mês, no Centro de Atendimento, localizado na Rua Deolindo Tavares, número 191, no Bairro Maurício de Nassau. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (81) 3701-1885 e 0800 281 3344.







Nenhum comentário:

Postar um comentário