9 de jan. de 2014

Emprega SP/ Mais Emprego oferece 322 vagas para pessoas com deficiência

Carteiras de trabalho
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 11.459 oportunidades de emprego em todo o Estado de São Paulo.


Entre as mais ofertadas estão as vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, garçom, atendente, operador de caixa, carpinteiro e vendedores.
 

Vagas PADEF
 
Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 322 oportunidades de trabalho nesta semana.


Entre as vagas mais ofertadas estão as 10 oportunidades  para auxiliar de linha de produção, em Jundiaí, 31 vagas para auxiliar administrativo  e de escritório, 27 para Auxiliar de limpeza, 20 para Operador de caixa e 10 para Tesoureiro, em várias regiões de São Paulo.


Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).


Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.
 

Como se cadastrar


Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário