3 de ago. de 2016

Aplicativo possibilita agendamento com especialistas em domicílio




Seguindo a tendência mundial de desospitalização e de medicina humanizada, a Dokter, plataforma digital que visa conectar médicos a pacientes em consultas domiciliares, apresenta uma nova funcionalidade: o agendamento com especialistas, que vem para solucionar um velho problema brasileiro, a demora para marcar consultas especializadas.


Além de contar com duas especialidades Clínica Médica e Pediatria 24 horas por dia, sete dias por semana, o usuário terá acesso a especialistas disponíveis para consulta domiciliar agendada das 8h às 20h de segunda a sexta-feira. 


As especialidades são as mais diversas: Geriatria, Cardiologia, Ortopedia, Psiquiatria,Homeopatia,Otorrinolaringologia,Dermatologia,Endocrinologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Plástica, entre outras.


O agendamento vem acompanhado da possibilidade de escolher o médico por critérios disponíveis dentro do app, tais como: proximidade, disponibilidade de agenda, currículo ou indicações


Isso porque, segundo pesquisa realizada pela Dokter com sua base de dados, 52,8% dos usuários consideram a reputação do médico o item mais importante na escolha do profissional, a frente do preço e até mesmo do currículo.


Para o CEO da Dokter, dr. Marco Antônio Venturini, as novidades são mais do que benéficas não só para os pacientes, que têm comodidade, atendimento humanizado e rapidez na consulta, mas também para os profissionais. 


"É vantajoso para o médico, já que o profissional é valorizado financeiramente e pode exercer a medicina em sua plenitude, além de ser uma porta de entrada para os jovens especialistas formarem sua carteira de atendimento”, enfatiza do médico.


As cidades atendidas por enquanto são: Brasília, Goiânia e São Paulo e os valores ficam a critério dos profissionais, sendo no mínimo R$ 200,00. É Fornecido nota fiscal e recibo, e as políticas de reembolso variam de acordo com o plano de saúde e o contrato estabelecido.



O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário