16 de mar. de 2015

Câmara de Pres. Prudente vota PLs destinados aos deficientes físicos



A Câmara Municipal de Presidente Prudente deve discutir dois Projetos de Leis que envolvem diretamente os deficientes físicos, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (16). 


A primeira, trata da obrigatoriedade do fornecimento de cadeiras de rodas para pessoas com necessidades especiais em shoppings, grandes lojas de departamentos e supermercados.


Já o outro projeto, visa tornar obrigatório a instalação de provadores de roupas adaptados aos deficientes físicos e/ou mobilidade reduzida em alguns estabelecimentos comerciais. As pautas são de autoria do vereador, Natanael Gonzaga, e serão debatidas em primeira discussão.


Está ainda previsto para a sessão desta segunda-feira, a votação do projeto que trata da reserva de vagas em estacionamentos comerciais para gestantes e pessoas com crianças de colo. A vereadora Alba Lucena é a criadora da pauta, que será abordada em primeira discussão.


Além destes, outras propostas serão votadas, sobre denominações de ruas dos residenciais Tamoios e José Rena, do Bairro Santo Expedito l, e dos jardins Morada do Sol, Paraíso, Maracanã e Itacaré. Todos esses projetos serão debatidos em discussão única.


Na pauta constam ainda, 60 indicações de melhorias para a cidade, três moções, 39 congratulações e 36 providências. A sessão ordinária é aberta ao público e começa às 20h.


 Fonte: Rede Saci


Nenhum comentário:

Postar um comentário