8 de mar. de 2015

Inscrições abertas para aprendiz com deficiência no interior de MG




Estão abertas as inscrições de processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz com Deficiência para unidades do Senac no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Zona da Mata. 


Os currículos devem ser enviados ou cadastrados no período de 3 a 15 de março e contrato de admissão será a partir de 1º de abril, com duração de um ano.


As oportunidades são para Patos de Minas, Uberlândia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Contagem, Guaxupé, Governador Valadares, Pouso Alegre e Sete Lagoas. 


A jornada de trabalho semanal é de 20 horas e a diária de 4 horas. O jovem será contratado pelo Senac, com benefício de assistência médica, vale lanche, seguro de vida e vale transporte.


São ofertados cursos de Aprendizagem Profissional Comercial em: Serviços Administrativos; Serviços de Atendimento em Postos de Combustíveis; Serviços de Supermercado; Serviços de Vendas e Operação e Manutenção de Equipamentos de Informática.


Os interessados podem cadastrar o curriculum no site www.mg.senac.br, no link Trabalhe Conosco ou enviar para carla.carolina@mg.senac.br e jaqueline.salgado@mg.senac.br


O objetivo do programa Jovem Aprendiz é oferecer a formação profissional gratuita para os aprendizes contratados pelas empresas e também disponibiliza oportunidades de trabalho por meio do programa.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário