20 de mar. de 2015

Executivo e Lesgislativo se unem pelos deficientes e idosos



O vereador Leandro Palmarini e o titular do Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Reinaldo Fernandes, se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), no Paço Municipal, paras discutir o projeto do parlamentar que propõe alteração da Lei 7.286/09 - campanha educativa “Estacione Consciente”.


"Parabenizo o vereador Palmarini por sua iniciativa de se unir a nós da Coordenadoria para buscarmos melhorias para a população. Essa é uma atitude que deve ser compartilhada, afinal é importante que os poderes Executivo e Legislativo trabalhem para o bem comum”, disse Reinaldo.


Durante o encontro foram observados alguns pontos que deveriam ser incluídos no projeto do parlamentar a respeito das vagas de estacionamento para idosos e deficientes. Um deles prevê a obrigatoriedade de sinalização adequada das vagas nos estabelecimentos comerciais.


Para o vereador, poder contar com o apoio do Poder Executivo para debater o projeto é um grande avanço nas políticas públicas. “Queremos implantar a quatro mãos as melhorias para o município. 


É gratificante ver que uma lei está saindo do papel e fazendo a diferença na vida das pessoas”, disse. Uma próxima reunião deve ocorrer para dar continuidade às discussões.


A votação do projeto na Câmara dos Vereadores foi adiada para 20 de outubro.



 Fontes: Rede Saci




Nenhum comentário:

Postar um comentário