22 de out. de 2013

Secretaria de assistência social de MS abre 20 vagas para cuidador

Foto de uma carteira de trabalho


O salário é de R$ 900 para jornada de trabalho, por escala, de 12 horas por 36 horas de folga. O contrato de trabalho é por tempo determinado.


No Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), é possível ver o edital. O profissional atuará em “Residências Inclusivas”.


Conforme o edital, dentre as atribuições estão promover a higiene da pessoa com deficiência, preparar alimentos específicos da dieta da acolhida, administrar a alimentação via oral, administrar medicamentos e acompanhar consultas e procedimentos de saúde.


Para participar da seleção, a pessoa deve ter ensino médio completo, experiência como cuidador/educador na prática de cuidados com pessoas dependentes (idosos ou deficientes) e disponibilidade afetiva e emocional.


O processo seletivo terá três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 29 e 31 de outubro, das 8h às 13h30 (de MS), na sede da Setas (rua Desembargador José Nunes da Cunha, bloco III, Parque dos Poderes). 


No ato da inscrição, o candidato deve entregar os documentos exigidos no edital.


O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser renovado, uma vez, por igual período.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário