25 de out. de 2013

Assis traz sessões especiais de cinema no Dia Internacional da Animação

Foto do cartaz do evento


A Vlinder Produções, em parceria com a ONG Circus, realizará no dia 27 de outubro o ÁUDIO CINE 2 – ON/OFF, em comemoração ao Dia Internacional da Animação. Serão duas sessões de animações voltadas ao público de deficientes visuais e auditivos e também abertas ao público em geral.


O Dia Internacional da Animação está em sua 10° edição e acontece em mais de 230 cidades do Brasil e em 30 países. As sessões comuns da cidade de Assis podem ser conferidas neste site
 
A primeira sessão, às 15h, contará com o recurso da audiodescrição e é voltada aos deficientes visuais


O público em geral será convidado a usar uma venda nos olhos durante a sessão e através dessa diferente experiência, poder se colocar no lugar do outro e entender as suas dificuldades.


A segunda sessão, às 16h, contará com o recurso de libras e é voltada aos deficientes auditivos. Esta sessão é a mais indicada para o público em geral que não deseja usar a venda.
 
Serão exibidos 10 curtas-metragens de animação e cada exibição dura aproximadamente 1 hora. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados meia hora antes de cada sessão na bilheteria do cinema. 


Os 200 primeiros espectadores de cada sessão também vão receber pipoca e refrigerante Cristalina gratuitamente. O evento não é recomendado para menores de 12 anos.
 

Informações:

Local:
Cine FAC (Rua Brasil, 15, Centro, Assis/SP)
 

Horário: 15h e 16h


Nenhum comentário:

Postar um comentário