31 de out. de 2013

Santos tem 115 vagas de emprego para pessoas com deficiências

Foto com carteiras de trabalho


O Centro Público de Emprego de Santos, no litoral de São Paulo, tem 115 vagas para a função de teleoperador para pessoas com deficiências físicas, como amputadas, cadeirantes ou nanismo, entre outras.
 
Os interessados devem se dirigir ao Centro Público de Trabalho e Emprego, responsável pelo recrutamento. Já as entrevistas de seleção ocorrem na sede da empresa contratante. Os salários variam de R$ 678 a R$ 2.047, além de benefícios, e todos os postos são com registro em carteira profissional.
 
Ao todo, o centro dispõe de 806 vagas nesta semana. Entre elas, há 600 vagas para teleoperador, 50 para operador de linha de produção e 10 para balconista de farmácia.
 
O Centro Público funciona à rua João Pessoa, 300 (Centro Histórico) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 


Outra opção é o serviço itinerante da unidade nos departamentos de Administração Regional da Zona Noroeste, localizado na av. Nossa Senhora de Fátima, 456, sempre às quartas-feiras, e dos Morros, que fica na avenida Santista, 740, no Morro da Nova Cintra), às quintas-feiras, das 9h às 17h. É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.
 
Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário