1 de out. de 2013

Conheça o Programa Viaja Mais Melhor Idade do Governo Federal e Ministério do Turismo

O programa  Viaja Mais Melhor Idade é uma iniciativa do Ministério do Turismo que visa promover a inclusão social de pessoas a partir de 60 anos, de aposentados e de pensionistas, proporcionando-lhes oportunidades de viajar e de usufruir os benefícios da atividade turística, como forma de fortalecimento do setor de turismo no Brasil. 
 
 


Como participar

 

Por meio do portal www.viajamais.gov.br, o turista poderá verificar uma lista permanentemente atualizada de descontos e vantagens oferecidos pelas empresas cadastradas. Escolhida a oferta ou as ofertas desejadas, o cliente tem à sua disposição os links das empresas ofertantes para que ele próprio possa fazer sua compra e viajar pelo Brasil. O portal é uma vitrine de ofertas, ele não intermedia nenhuma compra, ficando o cliente livre para negociar com o vendedor da maneira que preferir. 





Vantagens

Turista e Acompanhante


A segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade foi preparada para oferecer descontos e vantagens exclusivas às pessoas a partir de 60 anos, os aposentados e os pensionistas. 


Os descontos são ofertados a partir de 20% e as vantagens são tão variadas quanto as possibilidades existentes, englobando diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros. Inicialmente, os turistas terão a possibilidade de comprar pacotes turísticos, oferecidos por operadoras e agências de viagem, já que este será o primeiro módulo a entrar em operação. 


Mas a segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade não contará apenas com pacotes, estando previstas, nos próximos módulos, também ofertas em serviços avulsos: meios de hospedagem, passagens, locação de veículos, atrações turísticas e muito mais.
 
Acompanhantes Também Poderão se Beneficiar.
 

Cada turista beneficiário poderá estender o seu desconto e/ou vantagem a pelo menos um acompanhante que não tenha esse perfil. Contudo, poderá haver ofertas que envolvem mais de um acompanhante. 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário