17 de ago. de 2012

Dica de teatro: Escravas do Amor

Cartaz da peça Escravas do Amor

 Sinopse:
 
Escravas do Amor é uma comédia delirante, repleta de surpresas e reviravoltas. Ambientada na década de 40, narra a misteriosa morte de Ricardo no momento em que ele pede a mão de Malu em noivado.

 Outra delícia do espetáculo é seu sabor tipicamente anos 40 - os trajes de banho são maiôs de borracha ou sarongues; as mulheres usam cinta, combinação e meias; e um beijo na boca significa um compromisso eterno.

 Os grandes personagens são a mulheres: Malu, Lígia, Glorinha, todas tentadoras, cruéis, traiçoeiras - e quando se começa a torcer por uma em detrimento das outras, surge uma revelação que vira a trama pelo avesso.
 
Elenco:
 
O elenco de Escravas do Amor conta com Alexandre Contini, Celso Andre, Cristina Mayrink, Dudu Sandroni, Fabrício Belsoff, Filomena Mancuzo, Humberto Câmara, Isley Clare, Juliana Baroni, Paula Sandroni, Roberto Lobo, Rose Abdallah, Sergio Marone.
 
Acessibilidade:
 
O projeto de acessibilidade é idealizado pela Lavoro Produções e patrocinado pela Petrobras, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura do Rio.

As sessões com acessibilidade não geram custo extra para os usuários dos recursos. O preço do ingresso varia de acordo com o espetáculo, e geralmente segue a política de preços populares da Prefeitura do Rio. 

O público deverá avisar na bilheteria se fará uso de algum dos recursos, para definir sua posição no teatro. 
 Os usuários das legendas devem se posicionar nas poltronas do balcão do teatro. Os usuários da Interpretação em LIBRAS devem buscar os lugares no lado direito da plateia. E os usuários de audiodescrição não têm lugar definido. A equipe do teatro e a equipe da Lavoro estão à disposição para facilitar a entrada de todos.

Para as pessoas com deficiência visual, fazemos sempre uma visita guiada ao palco, impreterivelmente 30 minutos antes do início do espetáculo. Por isso, é importante que cheguem com mais antecedência.

Peça: Escravas do Amor
Datas: 18 e 19 de agosto, sábado e domingo
Horários: sábado e domingo às 19h30
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação Indicativa: 12 anos
Local: Teatro Municipal Carlos Gomes. Praça Tiradentes, 19, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Capacidade: 685 lugares
Bilheteria: a partir das 14h (de quinta a domingo)
Telefone:  (21) 2224-3602  ou 2215-0556
Contato com a Lavoro Produções:  (21) 2235 5255 

Nenhum comentário:

Postar um comentário