21 de set. de 2012

Aeroporto do Recife celebra Dia de Luta das Pessoas com Deficiência

Símbolo da acessibilidade
Fazendo parte do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife (PE), promove nesta sexta-feira (21), uma ação para sensibilizar motoristas sobre o uso correto das vagas de estacionamento.

A campanha educativa vai aplicar uma multa moral e promover uma capacitação de funcionários para estimular a conscientização.

Além de reforçar as ações de acessibilidade sobre o estacionamento, a Infraero vai orientar passageiros e usuários para que eles colaborem com o uso correto das instalações aeroportuárias destinadas às pessoas com deficiência

. Com o slogan "O desrespeito não é motivo para comemoração", a campanha terá a fixação de folhetos educativos no para-brisa dos veículos que estiverem estacionados de forma indevida nas vagas reservadas.

O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência acontece em todos os aeroportos do país, durante toda a sexta. As ações passaram a ser adotadas em 2004 e já capacitaram colaboradores e funcionários da Infraero.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário