24 de set. de 2012

Sebrae-SP contrata pessoas com deficiência

Mulher com headset
O Sebrae-SP abriu processo seletivo para 42 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

 As oportunidades são para consultor e analista em diversas áreas de formação: Administração, Marketing, Financeiro, Tecnologia da Informação, Sustentabilidade, Atendimento, Agronegócios e Projetos. 

As vagas contemplam a capital e cidades do interior do estado de São Paulo.

“Mais do que o cumprimento de uma obrigação legal, esta é uma ação de cidadania e responsabilidade social, temas prioritários para o Sebrae-SP”, reflete Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

Os interessados têm três formas de se candidatar: acessar o portal do Sebrae-SP (http://sebr.ae/sp/22860) e clicar na aba “Inscrições Abertas”; enviar um currículo para curriculum.net@sebraesp.com.br; ou para Rua Vergueiro, nº 1117 – Bairro: Paraíso/CEP: 01504001/ São Paulo-SP – aos cuidados de UGP/Atração de Talentos. No ato da inscrição, é preciso informar o código da vaga.

O período de inscrições é diferente para cada vaga, é preciso acessar o comunicado no portal do Sebrae-SP para mais informações.
 
Sebrae Mais Acessível

Recentemente, Sebrae-SP e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência fecharam uma parceria para levar orientação especializada de empreendedorismo para pessoas com deficiência.

O protocolo de intenções entre as entidades foi assinado em 15 de agosto e prevê ações de inclusão da pessoa com deficiência nos postos de trabalhos gerados pela pequena empresa, além de preparar a entidade para melhor atender os empreendedores com deficiência que buscam orientação para abrir ou melhorar seu negócio próprio.

O público-alvo do projeto Sebrae Mais Acessível são os empresários, com ou sem deficiência, e futuros empreendedores de pequenos negócios que já trabalham na informalidade.

Outra ação importante da Entidade foi a disponibilização do serviço de Intérprete de Libras em seus eventos presenciais.

 A solicitação do serviço deve ser comunicada no ato da inscrição e com antecedência de cinco dias úteis à data de realização do evento. 

O cliente, ou seu representante, pode se inscrever pessoalmente nos Escritórios Regionais, pelo portal do Sebrae-SP (www.sebraesp.com.br), ou pelo 0800 570 0800 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário