13 de set. de 2012

Deficiente auditivo se fere gravemente ao ser atropelado no Abadia


Portador de necessidades especiais atravessa avenida repentinamente e é atropelado por motociclista. O acidente foi registrado ontem, por volta de 10h45, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha. 

Segundo o vigilante O.F., 43 anos, ele trafegava pela citada avenida em sua motocicleta Honda Titan 150, cor preta, placa HDZ-7511, sentido bairro Abadia-Leblon, quando, em frente da antiga Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Abadia, o idoso Francisco José Xavier, 87 anos, atravessou a avenida sem os devidos cuidados.

Ainda conforme o vigilante, não foi possível evitar o choque. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, levando o idoso, que é surdo-mudo, ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou constatado que sofreu traumatismo craniano e um corte na testa.

Na noite de ontem, seu estado era considerado grave. A vítima ficou internada sob observação. O condutor da motocicleta, que durante todo o tempo permaneceu no local, prestou os devidos socorros e nada sofreu. Apenas o veículo foi danificado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos para futuro laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário