4 de nov. de 2013

 

A SP Vias, concessionária responsável pela administração de parte das rodovias da região de Itapetininga (SP), está com inscrições abertas para um processo seletivo de funcionários. São 15 vagas voltadas para pessoas com algum tipo de deficiência física.
 

De acordo com a empresa, a seleção é realizada por meio do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. As vagas estão disponíveis nas cidades de atuação da concessionária, entre elas, Itapetininga, Tatui, Capão Bonito, Avaré, Itapeva, Buri, Itararé, Quadra, Itatinga e Iaras (SP).
 

Os candidatos com deficiência concorrerão às vagas disponíveis na empresa em base de igualdade com os outros candidatos, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos.
 

Segundo a CCR SPVias, o processo seletivo vai priorizar candidatos que morem em cidades próximas à atuação da concessionária, valorizando a mão-de-obra local.
 

Para participar do processo seletivo, o interessado deve encaminhar currículo para maria.santos@grupoccr.com.br ou se inscrever por meio do site da empresa.
 

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário