21 de nov. de 2013

Empresa abre vagas para pessoas com deficiência física

Mão segura carteira de trabalho


A Concessionária CCR ViaOeste está com inscrições abertas para o processo seletivo de funcionários, com vagas voltadas para pessoas com algum tipo de deficiência física, na região de Sorocaba (SP). As vagas são disponíveis nas áreas de atendimento, arrecadação e agente de serviço administrativo.
 
A seleção é realizada por meio do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência e as vagas estão disponíveis nos municípios situados no entorno das rodovias concedidas para a empresa, como Sorocaba, Mairinque (SP) e São Roque (SP). Desta forma, o processo seletivo vai priorizar candidatos que morem em cidades próximas à atuação da concessionária, valorizando a mão-de-obra local.
 
Os candidatos com deficiência concorrerão às vagas disponíveis na empresa em base de igualdade com os outros candidatos, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos. 


De acordo com a gestora de pessoas da empresa, Ellen Soares, a inclusão das pessoas com deficiência faz parte da responsabilidade social da empresa e é uma forma de promover a igualdade de chances para que todos possam desenvolver seus potenciais.
 
Para participar do processo seletivo, o interessado deve se inscrever por meio do site da empresa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário