5 de nov. de 2013

CCR NovaDutra realiza recrutamento de pessoas com deficiência para trabalhar nas unidades de trabalho da via Dutra

Foto de carteiras de trabalho
A CCR NovaDutra deu início a mais uma etapa de seu Programa de Responsabilidade Social abrindo o recrutamento de pessoas com deficiência para atuar em suas unidades de trabalho localizados na Via Dutra


A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Grupo CCR.


Eliana Ishicawa, responsável pela Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, salienta que os candidatos participarão do processo de recrutamento em base de igualdade com os outros candidatos. 


“Todos os candidatos concorrerão às vagas disponíveis na empresa em base de igualdade, desde que preencham os requisitos de qualificação exigidos”, comentou Eliana.


O candidato interessado deve enviar currículo para o endereço: andreia.almeida@grupoccr.com.br, aos cuidados de Andréia de Almeida Martins da área de Gestão de Pessoas.


Desde 2008, a Concessionária realiza o processo de inclusão social, buscando integrar pessoas com deficiência de forma gradual, com cursos de capacitação profissional e integração.


Os interessados podem ter informações também através do Disque CCR NovaDutra: 0800 0173536.


Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 17 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.


Fonte: Vale News




Nenhum comentário:

Postar um comentário