26 de nov. de 2013

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 1.071 oportunidades

Mulher com capacete ao lado de uma carteira de trabalho
 

O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 1.071 vagas de trabalho divididas entre as áreas de Comércio, Indústria e Tecnologia, entre outras, para o Litoral e região.


Das vagas anunciadas, 15 aceitam pessoas com deficiência. Os destaques são para as 04 oportunidades para Camareiro(a) de hotel, em Ilhabela.


Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.
 

Como se cadastrar


Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.


Para as pessoas com deficiência é necessário também levar laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.


O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário